sexta-feira, 18 de maio de 2018

Trânsito de Camocim ganha novo comando; Renata Rodrigues assume a chefia do Demutran

A Agente Renata Rodrigues é a nova comandante do Departamento Municipal de Trânsito de Camocim - Demutran. A nomeação faz parte do conjunto de reformulações que sofre a autarquia municipal com a criação da Secretaria de Segurança Pública municipal, que tem a frente o Secretário Jeová Vasconcelos. 

Renata Rodrigues, 38, é servidora de carreira da Superintendência de Transito de Camocim, que passa a virar departamento subordinado a nova pasta da Segurança Pública. A Guarda Municipal também ganha nova chefia. O GM Lúcio da Silva responderá pelos 32 guardas civis municipais de Camocim. 

Nesta quinta-feira, 17, a instituição completou 16 anos de atuação em Camocim. O Secretário Jeová Vasconcelos falou em entrevista que a mudança administrativa promete trazer mais incremento financeiro para a segurança do município. 

André Martins

3 comentários:

  1. A Guarda Civil Municipal de Camocim será comandada pelo GM Lucio e não por esse GM Flávio que não existe!!!!

    ResponderExcluir
  2. André Martins ao publicar uma reportagem em um blog procure ser mais responsável e eficiente. A Guarda Civil Municipal de Camocim será comandada pelo GM Lucio, servidor de carreira, que terá 32 funcionários pra trabalhar e que merecem um pouquinho de consideração. Mas não me espanta o trabalho desse blogs de Camocim!

    ResponderExcluir
  3. SÓ DIGO UMA COISA , CUIDADO AO ASSINAR ALGUM DOCUMENTO .PRINCIPALMENTE ALGUM DOCUMENTO REFERENTE A DINHEIRO. VAI TROCAR 6 POR MEIA DÚZIA .ESSA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E MAIS UMA FONTE DE CABIDE DE EMPREGO E RENDA PARA A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM. NADA VAI INFLUENCIAR NA SEGURANÇA DO MUNICÍPIO ESSA SECRETARIA , PELO CONTRÁRIO, TRÁS PREJUÍZOS AO CONTRIBUINTE CAMOCINENSE. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE . A FEDERAL ESTÁ DE OLHO NAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS DA ZONA NORTE. JÁ TEM BICHINHA ENROLADA ATÉ O PESCOÇO.

    ResponderExcluir