quinta-feira, 31 de maio de 2018

Vereador Oliveira pede um Vapt Vupt para Camocim

O Vereador Oliveira da Pesqueira pediu na tribuna da Câmara, na sessão desta quarta-feira, 30, que o poder Executivo de Camocim promova parceria com o Governo do Estado para estudo de viabilização de um Vapt Vupt. 

O parlamentar ressaltou a importância do órgão, que deverá substituir as funções do Centro Social Urbano - CSU. O equipamento público funciona como uma central de serviços gratuitos gerido pelo Governo do estado, onde moradores de Camocim e zona rural poderiam emitir documentos de identidade, carteira de estudante, solicitar seguro desemprego, receber atendimento do cadastro único, Cagece, Detran, entre outros. 

O Vapt Vupt já funciona em Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte oferecendo atendimento ágil e eficaz. 

Por se tratar de órgão estadual, a implantação depende do planejamento do Governo do Ceará. Porém, o primeiro passo já foi dado pelo vereador Oliveira através do Poder Legislativo.

André Martins

Um comentário:

  1. O VEREADOR AI NÃO TEM RESPALDO DE PEDIR UMA COBERTA PARA PONTO DE MOTO TÁXI. TÁ QUEIMADO COM ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM, ADMINISTRADA PELA A FAMÍLIA AGUIAR. O VEREADOR SE LIVROU FOI DESSE RABO DE FOQUETE Q E ESSA ADM DE CAMOCIM. BOLSONARO PRESIDENTE.ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE .

    ResponderExcluir