quinta-feira, 7 de junho de 2018

Policial do Raio sofre acidente de trânsito em Camocim

Um Policial do BPRaio, de identidade não revelada, se envolveu num acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (07) na rua Tiradentes, próximo a uma academia de ginastica em Camocim. 

O PM fardado passava de moto na referida rua quando a condutora de um veículo modelo Celta de cor Verde não deu seta para dobrar e teria provocando a batida. Com o impacto, o policial colidiu de frente com a traseira do carro vindo a lesionar sua perna. 

A equipe da Superintendência de Trânsito de Camocim (Sutran) esteve presente com uma viatura do Ronda do Quarteirão para atender a ocorrência e conduziu o PM até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 horas de Camocim. 

André Martins

2 comentários:

  1. Quem bate na traseira tah errado...certo que ela n ligou a seta...mais a mao eh de via unica...entao foi falta de atençao do PM

    ResponderExcluir
  2. O POBLEMA É Q O GOVERNADOR DO ESTADO ESTA FAZENDO POLITICAGEM USANDO A POLÍCIA ( RAIO) PARA MOSTRAR Q ESTÁ TRABALHANDO. NÃO TEM NADA AVÉ O RAIO DE GRANJA ESTÁ DESFILANDO EM CAMOCIM ,GASTANDO COMBUSTÍVEL ATOA. O GOVERNADOR TA DOIDIM PARA SE REELEGER , SÓ NÃO GANHA O MEU VOTO. SÓ MAQUIAGEM DESSES POLÍTICOS Q SÓ OLHAM PARA O SEU PRÓPRIO UMBIGO. ANO DE ELEIÇÕES E SEMPRE ASSIM TEM TUDO , E NÃO TEM NADA. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. JÁ EM CAMOCIM A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM ESTÁ INAUGURADO ATÉ BURACO EM VIA PÚBLICA KKK.

    ResponderExcluir