sábado, 30 de junho de 2018

Agência do BB de Camocim amanhece sem dinheiro em seus caixas eletrônicos

A agência do Banco do Brasil de Camocim voltou, na manhã deste sábado, 30, a amanhecer sem nenhum centavo em seus caixas eletrônicos. O problema ocorre com frequência na referida agência, especialmente quando há feriado prolongado na cidade. 

Várias reclamações já foram protocoladas no Ministério Público, Procon, Câmara de Vereadores e no próprio canal de queixas da instituição e, mesmo assim a agência de Camocim permanece desrespeitando seus usuários. 

Com o feriado iniciado ontem, quinta-feira (29), a cidade reuni milhares de pessoas para curtir seu festival junino e atrativos naturais, o que aumenta o fluxo nos terminais de autoatendimento das agências bancárias. 

A cena de desrespeito se repete nas agências bancárias de Camocim, a revelia dos órgãos de controle e fiscalização. 

André Martins

2 comentários:

  1. O mesmo aconteceu na agência do Bradesco justamente no dia do pagamento do Estado. Os dirigentes dessas instituições só vão se tocar quando a população se revoltar e destruir essas agências, algo que não está longe de acontecer.

    ResponderExcluir
  2. excitando a violência prafessor KKK. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. ROMEU DE AÇÚCAR O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE não e eva

    ResponderExcluir