terça-feira, 19 de junho de 2018

Camocim recebe equipes do BPRaio e Videomonitoramento nesta terça-feira,19

Camocim, no Litoral Norte cearense, é mais um município a receber o pacote de investimentos do Governo do Ceará para reforço de segurança em cidades com população superior a 50 mil habitantes. Nesta terça-feira (19), o governador Camilo Santana participa da instalação do sistema de videomonitoramento e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no município. A solenidade está marcada para as 18h30, ao lado da Praça Severiano Morel, ao lado da prefeitura municipal.
Camocim será a 18ª cidade do Interior a contar com o sistema de videomonitoramento integrado, as últimas cidades foram São Benedito e Granja. Serão 17 câmeras dispostas pela cidade – entre as com giro 360 graus, as com tecnologia para ler placas de veículos, além de uma câmera interna na sala de videomonitoramento. O investimento total do Governo é da ordem de R$ 20 milhões por ano para as cerca de 700 câmeras dispostas por 38 municípios cearenses contemplados.
Já o BPRaio de Camocim será o 28º grupamento exclusivo para cidades do interior do Ceará. Serão 37 policiais específicos para o BPRaio, com apoio de 16 motos e uma viatura 4×4, em investimento de R$ 1,1 milhão.

Com Assessoria de Comunicação do Governo do Estado/Foto CPN

2 comentários:

  1. NÃO SÓ RAIO , MAS TAMBÉM UM MONTE DE PROMESSAS KKKK. ANO DE ELEIÇÕES E SEMPRE ASSIM !TEM TUDO É NÃO TEM NADA. O DINHEIRO GASTO COM O EVENTO E DIÁRIAS DA CAMBADA DO GOVERNADOR DARIA PARA COMPRAR 2 VIATURAS NOVINHA. BOLSONARO PRESIDENTE .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. O GOVERNADOR E PARENTE DOS AGUIAR É? O HOMI PROMETE D+ KKK. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM ENSINOU DIREITIM O GOVERNADOR DOS BANHEIROS PÚBLICOS.

    ResponderExcluir
  2. FALANDO EM VÍDEO MONITORAMENTO OU MULTAMONITORAMENTO .O OBJETIVO DO EQUIPAMENTO E PARA MULTAR O POVO , AGUARDE DEPOIS DAS ELEIÇÕES. FÁBRICA DE MULTAS. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM VAI ENCHER O RABO COM TANTAS MULTAS.

    ResponderExcluir