domingo, 17 de junho de 2018

Camocim terá Ponto Facultativo durante os Jogos da Seleção Brasileira

Tendo em vista o Mundial de Futebol 2018, a prefeita Monica Aguiar decretou Ponto Facultativo para o funcionalismo Público Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira, através do decreto n° 614001/2018.
Dessa forma, fica estabelecido, em caráter excepcional, que nos dias dos jogos da seleção brasileira de futebol, na Copa do Mundo FIFA 2018, o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública será suspenso quando o início  dos jogos se realizarem, no período compreendido entre  8h da manhã às 12h. E, quando  o início dos jogos se realizarem, no período compreendido entre 13h às 18h, o expediente será das 8h da manhã até o meio-dia.
O decreto define ainda que os serviços de saúde, com atendimento de urgência e emergência, limpeza pública, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, serão ofertados à população, através de regime de escalas de serviço ou plantão. Além das atividades do Serviço Social Autônomo e Esgoto (SAAE) que também trabalhará, conforme cronograma previamente determinado pelo respectivo Diretor da Autarquia Municipal. 

Via Ascon

Um comentário:

  1. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM ADORA ESSAS OPORTUNIDADES PARA NÃO TRABALHAR .ALIÁS A FAMÍLIA NUNCA TRABALHOU NA VIDA , SEMPRE VIVEU A CUSTA DO DINHEIRO PÚBLICO. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE , ESSE SIM TRABALHA

    ResponderExcluir