terça-feira, 12 de junho de 2018

Com a chegada do BPRaio, Granja triplica seu efetivo policial no combate ao crime

Com a chegada do Batalhão de Ações e Ostensivas do Raio na cidade de Granja, o município terá um importante reforço em seu aparto policial. São 37 novos PM's que se juntam aos 13 homens já existentes naquela unidade. Além das motos e uma viatura 4x4 para atuar no reforço do patrulhamento urbano e rural. 

Entregue no último sábado (10), a estreia do novo policiamento foi considerada positiva. Eles iniciaram fazendo um trabalho de reconhecimento do território granjense na sede e nos distritos como Adrianópolis e Santa Terezinha. O BPRaio atuaram na segurança dos festejos de Parazinho, importante evento religioso que reúne milhares de fieis anualmente. 

O trabalho está sendo realizado de forma integrada com a Guarda Civil Municipal, Agentes de Trânsito, Ronda do Quarteirão e Polícia Civil. O prédio da Secretária Municipal de Segurança, construído pela Prefeitura, se transformou numa base militar para ações de monitoramento, inteligência e comando. O Secretário é o experiente Sargento Inácio Magalhães. 

Uma das metas do reforço é levar mais segurança para o extenso interior de Granja, área que corresponde a cerca de 70% do território municipal. E, pelo visto, já começou. 

Foto: André Martins 

Um comentário:

  1. PARABÉNS A ADM DE GRANJA POR MAIS ESSA CONQUISTA. JÁ EM CAMOCIM , NADA PRA FRENTE KKK. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .MEMEU P NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE.

    ResponderExcluir