segunda-feira, 11 de junho de 2018

Granja receberá duas novas viaturas para reforço na segurança

O Governador Camilo Santana anunciou durante a cerimônia de inauguração do BPRaio em Granja, no último sábado, que enviará mais duas viaturas para reforço no efetivo da Polícia Militar do município. 
O envio será fruto do pacote de aquisição de 150 novos veículos que serão adquiridos pelo Governo nos próximos dias. As unidades serão distribuídas para as cidades com maior carência de viaturas. 
Com o incremento, Granja irá triplicar seu aparato policial, se somar as motos e o veículos 4x4 do BPRaio entregues no último sábado. 

André Martins

2 comentários:

  1. ENGUANTO ISSO ,CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. É MUITO PRESTÍGIO DO MEMEU JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO. JÁ EM CAMOCIM, A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM CONTINUA A INAUGURAR OS BURACOS FEITOS POR ELA KKK. BOLSONARO PRESIDENTE .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE E QUERIDINHO DO GOVERNADOR .O EX LÍDER DA REGIÃO NORTE SERGIM VULGO INSULINA FICA AVÉ NAVIOS NO SEU ESTALEIRO KKK.

    ResponderExcluir
  2. ENGUANTO ISSO ,CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. É MUITO PRESTÍGIO DO MEMEU JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO. JÁ EM CAMOCIM, A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM CONTINUA A INAUGURAR OS BURACOS FEITOS POR ELA KKK. BOLSONARO PRESIDENTE .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE E QUERIDINHO DO GOVERNADOR .O EX LÍDER DA REGIÃO NORTE SERGIM VULGO INSULINA FICA AVÉ NAVIOS NO SEU ESTALEIRO KKK.

    ResponderExcluir