sábado, 9 de junho de 2018

Granja: videomonitoramento flagra dois veículos com queixa de roubo na manhã de hoje (09)

No momento da solenidade de implantação do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e o Sistema de videomonitoramento em Granja, as câmeras conseguiram capturar dois veículos com queixa de roubo circulando no território urbano.

Após identificar, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para realizar a interceptação, porém, os veículos conseguiram se evadir aproveitando a aglomeração do efetivo no momento da inauguração. Um deles, uma moto, seguiu em direção a cidade de Jijoca de Jericoacoara. O Sargento Fontenele, que estava no comando da patrulha, acionou o policiamento daquele município.

Ao todo, são 17 câmeras de alta precisão com tecnologia alemã atuando o mapeamento urbano de Granja. Todas com capacidade de capturar placas de veículos e espaço público ao mesmo tempo. As imagens são enviadas à central de monitoramento localizado na sede do BPRaio, onde a mensagem é enviada a uma guarnição da PM.

André Martins

2 comentários:

  1. ENGUANTO ISSO, EM CAMOCIM O VÍDEO MONITORAMENTO SO FRAGA OS BABOES DA PREFEITA NAS PRAÇAS FOFOCANDO DA VIDA ALHEIA KKKK. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM . ROMEU DE AÇÚCAR O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE VEM AI. CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK .

    ResponderExcluir
  2. ENGUANTO ISSO, EM CAMOCIM O VÍDEO MONITORAMENTO SO FRAGA OS BABOES DA PREFEITA NAS PRAÇAS FOFOCANDO DA VIDA ALHEIA KKKK. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM . ROMEU DE AÇÚCAR O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE VEM AI. CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK .

    ResponderExcluir