quarta-feira, 27 de junho de 2018

Humaitá foi a campeã do concurso "Minha Rua na Copa"

A Rua Humaitá foi a grande campeã do concurso "Minha Rua na Copa" promovido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Esporte e Cidadania e Secretaria da Cultura. A segunda e o terceira colocação ficou com a rua Santos Dumont e a Rodrigues Alves respectivamente. 

Destaque-se o empenho e o poder de engajamento dos participantes na disputa. Características que estimulam o cooperativismo e a harmonia entre os moradores, através do amor à pátria e a paixão pelo futebol. 

A primeira colocada faturou troféu e o valor de R$ 3.000,00, a 2° (Santos Dumont): R$ 2.000,00 e a 3° (Rodrigues Alves). Esse ano, também foi premiada a casa mais enfeitada da copa. Aurilene Pinho foi a vencedora e faturou Mil reais. 

André Martins/Foto reprodução 

2 comentários:

  1. KKKK.SÓ ASSIM ,AS DITAS RUAS FORAM LIMPAS. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM AGRADECE . CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. BOLSONARO PRESIDENTE .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. QUANDO É Q A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM VAI INAUGURA OS BURACOS DA MINHA RUA ? DIVULGUE AI PREFEITONA KKK.

    ResponderExcluir