sexta-feira, 15 de junho de 2018

Polícia captura homem que assassinou o comerciante Adenildo na zona rural de Chaval

Nas primeiras horas desta sexta-feira, 15, a Polícia Militar do destacamento de Chaval foi acionada para a captura do individuo que assassinou a tiros o comerciante Adenildo Freire Viana, 40 anos, que residia no distrito de Passagem dos Vaz, em Chaval. Trata-se do homem conhecido por Júlio Filho, residente no mesmo local. 

O autor do assassinato foi encontrado em casa dormindo quando a PM chegou e conseguiu prendê-lo. Sem reação, o homem foi levado a cadeia pública de Chaval e encontra-se a disposição da justiça. 

O crime ocorrido na manhã de ontem, quinta-feira, 14, abalou a pacata Passagem, há cerca de 15 km da sede de Chaval. A vítima, conhecida como Sr. Adenildo era conhecido como amigo de toda comunidade. Gostava de ajudar os moradores das mais variados formas. Sua simpatia, trabalho e seu jeito cordial são lembranças que ficarão vivas na memória de seus familiares e amigos. 

O crime

O fato aconteceu por volta das 6 horas de quinta-feira (14) numa estrada carroçável que liga Passagem a Vila Nova. Júlio teria prometido matar o comerciante horas antes do crime, ao tomar conhecimento Adenildo seguiu de moto até a casa do rapaz conversar com a família sobre a ameaça que recebera. Porém, no trajeto o assassino surpreendeu a vítima com uma facada nas costas e posteriormente com cerca de quatro disparos de arma de fogo no peito. Adenildo morreu ainda no local.  

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário