terça-feira, 26 de junho de 2018

Secretaria de Turismo manda retirar caixas frigorificas de pescadores da Av. Beira Mar

A Secretaria do Turismo de Camocim retirou hoje pela manhã as caixas frigorificas artesanais de canoas, que ficavam no calçadão e no canteiro central da Avenida Beira Mar de Camocim. De acordo com o secretário, Ricardo Oliveira, "tudo foi combinado com os pescadores".  

"Os pescadores utilizam as caixas apenas no inverno. Quando elas retornarem deverão vim padronizadas e pintadas com a frase "Camocim Inesquecível", disse Ricardo, informando ainda que a intenção é limpar  o canteiro e o calçadão e iniciar, na próxima semana, pintura e  arborização de toda a Avenida Beira Mar, do  Bistrô ao clube da AABB, na Praia das Barreiras.

O Secretário informou ainda que pediu autorização da Capitania dos Portos para remover uma embarcação enferrujada no porto dos bastardos que está poluindo o visual.

No Revista Camocim

4 comentários:

  1. QUERO VÊ TIRÁ AS MESAS E CADEIRAS DA BEIRA MAR. O CALÇADÃO E ÁRIA RESTRITA AO CIDADÃO , MAS A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM NÃO FAZ NADA , POIS OS MESMOS Q USAM O ESPAÇO FAZ PARTE DAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS DE CAMOCIM. ENGUANTO ISSO OS CIDADÃOS ANDA NO MEIO DA RUA VISTA SER ATROPELADOS. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM . ROMEU DE AÇÚCAR O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. O PODER PÚBLICO MUNICIPAL Q AI ESTAR , SÓ BENEFICIA O Q APOIA O SERGIM. VEJA UM EXEMPLO CLARO : UM EMPRESÁRIO GRANJENCE CONHECIDO POR ONOFRE CONSTRUIU UM PRÉDIO EM CAMOCIM PARA FUNCIONAR UM MERCANTIL , GERANDO CERCA DE 30 EMPREGOS DIRETOS, MAIS A PREFEITA MÔNICA AGUIAR IMPÔS Q SÓ DARIA O ALVARÁ SE O EMPRESÁRIO DESSE 15 VAGAS PARA ELA ( PREFEITA) CASO CONTRÁRIO O MERCANTIL NÃO FUNCIONARIA. UMA VERDADEIRA ABERRAÇÃO DESSA ADM Q AI ESTÁ. A FEDERAL ESTÁ DE OLHO NAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS DA ZONA NORTE.

    ResponderExcluir
  2. QUERO VÊ TIRÁ AS MESAS E CADEIRAS DA BEIRA MAR. O CALÇADÃO E ÁRIA RESTRITA AO CIDADÃO , MAS A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM NÃO FAZ NADA , POIS OS MESMOS Q USAM O ESPAÇO FAZ PARTE DAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS DE CAMOCIM. ENGUANTO ISSO OS CIDADÃOS ANDA NO MEIO DA RUA VISTA SER ATROPELADOS. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM . ROMEU DE AÇÚCAR O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. O PODER PÚBLICO MUNICIPAL Q AI ESTAR , SÓ BENEFICIA O Q APOIA O SERGIM. VEJA UM EXEMPLO CLARO : UM EMPRESÁRIO GRANJENCE CONHECIDO POR ONOFRE CONSTRUIU UM PRÉDIO EM CAMOCIM PARA FUNCIONAR UM MERCANTIL , GERANDO CERCA DE 30 EMPREGOS DIRETOS, MAIS A PREFEITA MÔNICA AGUIAR IMPÔS Q SÓ DARIA O ALVARÁ SE O EMPRESÁRIO DESSE 15 VAGAS PARA ELA ( PREFEITA) CASO CONTRÁRIO O MERCANTIL NÃO FUNCIONARIA. UMA VERDADEIRA ABERRAÇÃO DESSA ADM Q AI ESTÁ. A FEDERAL ESTÁ DE OLHO NAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS DA ZONA NORTE.

    ResponderExcluir
  3. Esse comentarista anterior deve ser alguma viuvinha que perdeu a papinha e agora chora de fome. Engole o choro!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O LAMBE OVOS E TU , NÃO SÓ OVOS MAS TAMBÉM SAL KKK. TU DEPENDE DOS AGUIAR , JÁ EU SOU INDEPENDENTE. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM . ROMEU O CALO DOS AGUIAR E BABOES E FANÁTICOS.

    ResponderExcluir