segunda-feira, 11 de junho de 2018

TRE-CE reforma sentença que cassou prefeito e vice de Uruoca

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará reformou, na sessão de terça-feira, 5/6, todos os termos da sentença de 1º grau que cassou os diplomas e declarou inelegíveis por 8 anos o prefeito de Uruoca, Francisco Kilsem Pessoa de Aquino, e a vice-prefeita, Maria das Graças Fernandes Moreira.

Os membros da Corte acompanharam o voto do relator, juiz Francisco Eduardo Torquato Scorsafava, que não viu conexão entre o fato que ensejou a cassação e os recorrentes, prefeito e vice de Uruoca.

O fato constante na Ação de Investigação Judicial Eleitoral foi a suposta utilização de veículo para propaganda, não declarado em prestação de contas.

Sobral em Revista

Um comentário:

  1. AS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS UNIDAS ATÉ A MORTE. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. QUERO VÊ SE CASAR O GOVERNADOR DO ESTADO .57 RESSALVAS NAS CONTAS DO GOVERNO SEGUNDO O TCE. SERÁ Q TEM IRREGULARIDADES NESSAS CONTAS KKK? ACREDITO Q SIM ! BOLSONARO PRESIDENTE .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM CONVIDA A POPULAÇÃO PARA A INAUGURAÇÃO DE VÁRIOS BURACOS NA CIDADE COM BANDA E TUDO MAIS.

    ResponderExcluir