segunda-feira, 18 de junho de 2018

Voos regulares de Fortaleza para Jericoacoara a partir de julho

O Aeroporto de Jericoacoara, Comandante Ariston Pessoa, passa a receber, a partir do dia 6 de julho, três frequências semanais regulares a partir de Fortaleza. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e o Departamento Estadual de Rodovias (DER) autorizaram a empresa Rota do Sol Táxi Aéreo a operar a rota às quartas, às sextas e aos domingos como Linha Aérea Sistemática (LAS). A companhia usará aeronaves do tipo Bandeirantes com capacidade para até 18 passageiros e o voo terá duração de cerca de 50 minutos.
De acordo com o gerente de Obras e Instalações Aeroportuárias do DER, coronel Paulo Edson Ferreira, a operação vai oportunizar o trade a avançar para outros destinos próximos, como Parnaíba (PI) e Barreirinha (MA), conhecidos pelos atrativos Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses, respectivamente. "A comercialização desses novos voos começa na próxima semana no site da Rota do Sol". Ainda não há confirmação dos valores das passagens.

(Diário do Nordeste)

2 comentários:

  1. CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM, ADMINISTRADA PELA A OLIGARQUIA AGUIAR AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS . BOLSONARO PRESIDENTE .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE.

    ResponderExcluir
  2. CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM, ADMINISTRADA PELA A OLIGARQUIA AGUIAR AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS . BOLSONARO PRESIDENTE .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE.

    ResponderExcluir