quarta-feira, 18 de julho de 2018

Alinhamento político: Camilo Santana reúne aliados em evento fechado na capital

O governador Camilo Santana realizou reunião intra partidária na desta terça-feira (17), no Hotel Praia Centro, em Fortaleza para oficialização de sua candidatura à reeleição ao Palácio da Abolição. 
O ex-prefeito de Granja Romeu Aldiguere e Amanda, atual gestora do município estiveram presentes na ocasião para assegurar apoio incondicional a chapa do governador petista. Romeu é dirigente do PDT local e aproveitou o momento para alinhar-se politicamente com o projeto político do grupo para 2019. 
O encontro foi estratégico considerando a importância da parceria PT-PDT para um novo pleito administrativo. Tal alinhamento produziu varias conquistas para Granja, como: Areninhas, Batalhão do Raio, Praça Mais Infância, adutoras, investimento no setor hídrico, CNH’s popular, novas creches e escolas modelo padrão MEC, entre outros investimentos oportunos para o município grandense.
O evento foi uma prévia das convenções partidárias que ocorrem do dia 21 deste mês a 5 de agosto. Estima-se que mais de 100 prefeitos e deputados compareceram ao encontro de ontem.

André Martins/Foto reprodução

Um comentário:

  1. VEJA SÓ AONDE A POLÍTICA CHEGOU : O GOVERNADOR SÓ BENEFICIA O MUNICÍPIO SE ESTIVER COM ELE, CASO CONTRÁRIO O MUNICÍPIO NÃO RECEBE DO NADA. GOSTARIA DE DIZER PARA ESSE TIPO DE POLÍTICOS Q ELES SÃO MERAMENTE EMPREGADOS DO POVO. O POVO BOTA , O POVO TIRA .UMA VERDADEIRA ABERRAÇÃO. BOLSONARO PRESIDENTE. ROMEU O QUERIDINHO DO GOVERNADOR E DO POVO DA ZONA NORTE. MUDA BRASIL.

    ResponderExcluir