segunda-feira, 30 de julho de 2018

Caminhão desgovernado atinge 19 veículos, deixa 2 mortos e 13 feridos em Avenida de Fortaleza

Uma tragédia na Av. Osório de Paiva, em Fortaleza, deixou pelo menos duas pessoas mortas e 13 feridas, entre elas uma gestante, no início da noite desta segunda-feira (30), após um caminhão desgovernado sair arrastando motociclistas e veículos que estavam próximos. A informação é da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC). O motorista que dirigia o caminhão estava embriagado. A AMC informou ainda que 19 veículos foram atingidos.
As duas pessoas que morreram foram um homem e uma mulher, que tinha 30 anos. Entre os feridos, sete já foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF), entre eles uma criança e uma pessoa que teve fratura exposta. A gestante está consciente e foi encaminhada ao Hospital Antônio Prudente. 
Os feridos ficaram espalhados pelo chão, em dois quarteirões. A cena encontrada pela reportagem foi de caos, com diversos socorristas atendendo às vítimas. Sete ambulâncias deram suporte à área. Um dos veículos chegou a ficar imprensado entre o caminhão e um poste. 

Arte Produções
O caminhão desgovernado é da Arte Produções. Procurada pela reportagem, a empresa informou que está enviando uma equipe ao local e prestará total apoio às vítimas e familiares envolvidos no acidente. 

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário