segunda-feira, 2 de julho de 2018

Camocim ofertará 300 CNH's popular para jovens de baixa renda

O município de Camocim contará com cerca de 300 vagas para obtenção de Carteira Nacional de Habilitação - CNH Popular. Documentos necessários e a data de inscrições no programa será divulgado até o fim do ano. 

A novidade foi anunciada durante a assinatura da ordem de serviço do Programa Sinalize do Governo do Ceará em Camocim, que contou com a Presença do Superintendente do Detran, Igor Ponte e o Secretário da Casa Civil Nelson Martins. 

O Programa CNH Popular é de iniciativa do Governo do Ceará e tem o objetivo de possibilitar a emissão, de maneira totalmente gratuita, da primeira habilitação nas categorias A e B dedicado a jovens de família baixa renda. 

André Martins

5 comentários:

  1. Como vai funcionar,quais serao as pessoas que podersose cadrastrar?

    ResponderExcluir
  2. quem for maior de idade e for beneficiário de baixa renda leia a noticia.

    ResponderExcluir
  3. Mim cadastei em um projeto desses do governo à mas de dois anos. Ainda hj aguardo ser chamada. Tenho q fazer novo cadastro? Ou será q qndo começar as inscrições tenho q mim inscrever novamente?

    ResponderExcluir
  4. Mim cadastei em um projeto desses do governo à mas de dois anos. Ainda hj aguardo ser chamada. Tenho q fazer novo cadastro? Ou será q qndo começar as inscrições tenho q mim inscrever novamente?

    ResponderExcluir