terça-feira, 31 de julho de 2018

Chico Vaulino e Euvaldete Ferro do PMDB declaram apoio ao Governador Camilo Santana

O ex-prefeito de Camocim Chico Vaulino e sua esposa, a ex-primeira dama, Euvaldete Ferro, declararam apoio a reeleição do Governador Camilo Santana. A reunião aconteceu nesta tarde, em Fortaleza, na residencia do Governador,  intermediada pelo deputado federal Zé Aírton (PT). Também esteve presente na reunião o Chefe da Casa Civil, Nelson Martins.

Chico Vaulino já declarou apoio a Romeu Aldigueri, para deputado estadual e Zé Aírton para federal. Em breve deverá anunciar os senadores que irá apoiar. 

O encontro que oficializou a aliança entre as lideranças do PMDB de Camocim e o Governador petista foi resultado de articulação política do Pré-candidato a Assembléia, Romeu Aldugueri. 

Com Revista Camocim

3 comentários:

  1. Grande bosta!
    Tu já deu que tinha que dar Chico Sabido!

    ResponderExcluir
  2. LASCOUUU SE . VAMOS DE GENERAL GOVERNADOR. POIS O ATUAL GOVERNADOR E UMA FAÇA,SO MAQUIAGEM. PARA PRESIDENTE BOLSONARO. ROMEU ,O HOMI Q BOTOU A FAMÍLIA AGUIAR PARA TRABALHAR .

    ResponderExcluir
  3. A ARAPUCA ESTÁ ARMADA CHICO BESTA . CUIDADO COM OS OLHEIROS CHICO . JÁ TEM MUITA GENTE INFILTRADA NA TUA CASA. BOLSONARO PRESIDENTE .ROMEU O QUERIDINHO DO GOVERNADOR CAMILO SATANÁS KKK.

    ResponderExcluir