quinta-feira, 5 de julho de 2018

Erasmo Gomes aceita concorrer para Deputado Federal pelo partido de Bolsonaro

O vereador Erasmo Gomes anunciou ontem, oficialmente, sua pré-candidatura para Deputado Federal pelo PSL, partido do presidenciável Jair Bolsonaro. O parlamentar camocinense aceitou o convite da sigla para disputa de 2018, após dias de reflexão e de conversa com sua família e aliados de seu projeto político em Camocim e região. 

Antes, contudo, o Erasmo já havia defendido na tribuna da Câmara, que sua cidade natal possui votos suficientes e merece eleger um nome da terra como representante em Brasília. Na sua tese, a quantidade de emendas parlamentares, que chega a R$ 16 milhões por ano para cada deputado, pode trazer benefícios reais ao município e sua microrregião. 

O Vereador do PSL, antecipou em seu vídeo no Facebook que o próximo passo é reunir as lideranças regionais e abrir um diálogo franco com seus eleitores para apresentar sua plataforma eleitoral. A intensão é emplacar a dobradinha Bolsonaro/Erasmo na campanha.

A partir desta quinta-feira, 05, inicia o calendário eleitoral. Os pré-candidatos já podem promover propaganda intra partidária em suas agremiações.

André Martins/Foto reprodução facebook

3 comentários:

  1. Hahahahaha!Vai ser o mais votado do Brasil. Ele foi até muito modesto. Com os votos que ele tem dá pra se eleger presidente.

    ResponderExcluir
  2. ELE NÃO , MAS O MEMEU SIM! VAI TIRÁ MAIS VOTOS Q O INSULINA AGUIAR PARA ESTADUAL. BOLSONARO PRESIDENTE . QUANDO SERÁ Q A PEFEITA VAI INAUGURAR OS BURACOS DA MINHA RUA EVA? kkkk.ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE.

    ResponderExcluir