segunda-feira, 2 de julho de 2018

Eunício atuará contra o fechamento da agência da Receita Federal de Camocim

A agência da Receita Federal de Camocim está entre as 25 unidades do País que fecharão a partir de 6 de julho. A medida, já publicada no DOU, é consequência de corte orçamentário na autarquia. 

Desde o anuncio do fechamento, várias entidades criticaram a medida de Governo Federal de encerrar as atividades agência, como o Conselho Regional de Contabilidade CRC Camocim, a Câmara de Vereadores e o Poder executivo municipal. Nesta semana, o Senador Eunício Oliveira, Presidente do Congresso Nacional, prometeu agir para reverter a decisão do Governo. Como destaca o Jornalista Paulo César Norões em sua coluna no Diário do Nordeste. 

Inaugurado em 2012, a agência da Receita Federal de Camocim passou por grande reforma estrutural em 2015 a um custo de R$ 500.000. Agora, em 2018, com o anúncio de seu fechamento, cerca de 150 mil pessoas residentes em vários cidades da região de Camocim que utilizam os serviços da unidade ficaram desassistidos. 

André Martins

Um comentário:

  1. KKK KKK. ESSE CORRUPTO TÁ ENROLADO ATÉ O PESCOÇO NA LAVA JATO. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM Q TANTO ESCOLHANBOU O SENADOR NA ÚLTIMA ELEIÇÃO , AGORA VAI APOIADO KKK. AS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS UNIDAS NOVAMENTE. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE .

    ResponderExcluir