domingo, 15 de julho de 2018

Mãe, irmãos gêmeos e tio são mortos na 7ª chacina do ano

Quatro pessoas da mesma família morreram após serem baleadas no fim da madrugada deste sábado (14), na zona rural de Quiterianópolis. O número de vítimas foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) durante esta tarde. 
A quarta vítima da chacina ocorrida neste município, a, cerca de, 400Km de Fortaleza chegou a ser socorrida a uma unidade de saúde da cidade e, em seguida, transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Já no segundo hospital, a mulher passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Dos mortos, dois eram irmãos gêmeos: José Jailton Gonçalves Cavalcante e José Jocey Gonçalves Cavalcante, de 25 anos. O terceiro executado foi identificado como Cícero Gonçalves do Nascimento, 53, tio dos irmãos. A mãe dos jovens é Joana de Deus Gonçalves. A mulher foi atingida na cabeça.
A matança em Quiterianópolis é a segunda a ser registrada no Interior do Estado, nas últimas 24 horas. Nessa sexta-feira (13), cinco pessoas foram mortas em Palmácia. Ao todo, no Ceará, aconteceram sete chacinas nos sete primeiros meses de 2018.

Diário do Nordeste

Um comentário:

  1. tanto investimento do governo pra nada . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE.

    ResponderExcluir