terça-feira, 3 de julho de 2018

Multidão lota agência do BB de Camocim em busca de dinheiro nesta segunda, 02

Centenas de pessoas lotaram a agência do Banco do Brasil de Camocim nesta segunda-feira, 02, primeiro dia útil do mês de julho após feriado prolongado que provocou o esvaziamento dos caixas eletrônicos. Além da cidade registrar grande fluxo de visitantes para o seu festival junino, servidores públicos municipais tiveram seus salários antecipados na quinta-feira, 28. 

Quem chegou a ir a agência do BB no fim de semana, voltou decepcionado pela falta do serviço de saque nos terminais de autoatendimento. A permanência de pouco dinheiro nos caixas, segundo a gerência, é evitar grandes desfalques em caso de assaltos.

Até que a agência encontre uma solução para equacionar o problema de abastecimento de dinheiro, a população e os visitantes continuarão encontrando em Camocim um ponto em desfavor do desenvolvimento econômico. 

A referida agência funcionou nesta segunda-feira em horário especial: de 08:30 a 10:30 e de 14:00 hs as 16:00 hs.

André Martins

Um comentário:

  1. A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM SÁBIA Q NÃO TINHA DINHEIRO NA AGÊNCIA , POR ISSO ANTECIPOU O PAGAMENTO .TUDO ARMADO. BOLSONARO PRESIDENTE. ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. O DINHEIRO Q TINHA NA AGÊNCIA SÓ DEU PARA PAGAR A FAMÍLIA AGUIAR, E SEUS PUXA SACO MAIS PRÓXIMO.

    ResponderExcluir