terça-feira, 10 de julho de 2018

O sonho da coleta seletiva em Camocim

No ano passado, a Prefeitura de Camocim chegou espalhar muitas destas lixeiras (foro) pela orla marítima de Camocim. O objetivo seria a coleta de seletiva de lixo no mais importante cartão postal da cidade - a Beira Mar. 

A intenção foi boa, não fosse a ação de vândalos que destruiu os equipamentos deixando apenas as estruturas metálicas fincadas no solo, como é possível observar na foto acima. A prefeitura por sua vez deveria ter reposto as lixeiras e reforçado a fiscalização. 

A matéria é de consciência cidadã, afinal, para que exista coleta seletiva é preciso do descarte consciente do lixo. 

André Martins

6 comentários:

  1. LIMPEZA PÚBLICA TEM Q SER FEITA NA CIDADE COMO O TODO. SÓ LIMPA A ORLA . SÓ MAQUIAGEM .A MINHA RUA ESTÁ APROXIMADAMENTE UMS 6 ANOS Q NÃO VÊ UM GARI LIMPANDO AS RUAS. BOLSONARO PRESIDENTE .ROMEU E EUVALDETE FERRO PARA AJEITAR A NOSSA CIDADE 2020. O TEMPO O VOA PEFEITA kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Se depender da opinião desse "justiça seja feita " Camocim não tem jeito. Vejamos o porquê: Na sua visão a adm atual tá acabando Camocim. E na sua opinião a solução é o grupo do Chico Vaulino e o Romeu. Detalhe: O grupo do Chico Vaulino já governou uns 8 anos e foi ainda pior, e quanto a Romeu Arruda, Ele é uma das pessoas que tem mais mais INVEJA DE CAMOCIM. Já esqueceu que sempre quer disputar Granja com Camocim? Mesmo sabendo que Camocim é um polo regional? Então como que Romeu vai querer desenvolver Camocim? Ou vc é muito inocente ou cego pela paixão política. DETALHE: NÃO SOU ELEITOR DE AGUIAR E NEM DE VAULINO, SOU UM CIDADÃO CAMOCINENSE CONSCIENTE.

    ResponderExcluir
  3. Esse indivíduo que usa o pseudônimo justiça feita deve ser alguma viuvinha chorosa que perdeu a chupeta. Essa coisa defende um tal de Romeu que nunca fez nada por Camocim.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKK . BOLSONARO PRESIDENTE . ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM E SEUS SUBALTERNOS PIRAM.

    ResponderExcluir