segunda-feira, 2 de julho de 2018

Outdoor de Bolsonaro em Camocim é retirado após manifestação da justiça

O Tribunal Regional Eleitoral - TRE/CE recomendou a retirada do outdoor com a fotografia do pré-candidato a presidência da republica, Jair Bolsonaro, que havia sido instalada no bairro Tijuca, na entrada de Camocim. 

A justiça eleitoral acatou representação do partido Solidariedade de Camocim, sob a responsabilidade do Vereador Emanoel Vieira, que protocolou denuncia ao juízo da 32° zona eleitoral de Camocim por propaganda eleitoral antecipada.

A denúncia havia sido despachada pelo juiz eleitoral de Camocim, Saulo Gonçalves Santos, que resolveu remeter a jurisdição do TRE-CE, no dia 14 de Março deste ano. A corte por sua vez, ordenou apenas a retirada do outdoor sem cobrança de multa. 

A instalação do Outdoor foi iniciativa do grupo intitulado Direita Camocim e patrocinada pelo vereador do PSL, Erasmo Gomes, que adversário político do reclamante Emanoel Vieira (SD). 

O instrumento de propaganda eleitoral antecipada causou polêmica nas redes sociais desde o início de sua instalação. O fato foi parar na justiça e teve seu desfecho na última semana.
Confira um trecho do despacho judicial:

André Martins

2 comentários:

  1. ENGRAÇADO Q A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM FAZ POLITICAGEM DIRETO E NÃO DÁ NADA. BOLSONARO PRESIDENTE .ROMEU O QUERIDINHO DO GOVERNADOR DO ESTADO E ZONA NORTE

    ResponderExcluir
  2. Eu acho é bonito a cachorrada desses vereadorea

    ResponderExcluir