sábado, 7 de julho de 2018

Space: Camocim terá sua primeira Boate com lounge de frente para o mar

Já está em fase de construção, a primeira casa noturna com lounge de frente para o mar em Camocim. A Boate Space pertence ao grupo Ilha Praia Hotel e está sendo erguida na parte superior do Ilha Restô. 

O andamento da obra de construção do empreendimento é acompanhado de perto pelo empresário camocinense do ramo de entretenimento, Fábio Lima (O Manga). Segundo ele, tudo está sendo feito para que o visitante possa desfrutar de um ambiente mágico, com toda estrutura de bar, climatização e decoração. “A ideia é trazer algo que Camocim ainda não viu, para isso, a Boate terá um lounge com vista para o mar. Será um pavimento com cerca de 50 metros quadrados que ficará na cobertura do Ilha Restô.” Contou Manga. 

Atualmente, a equipe comandado pelo empresário já administra o Ilha Praia Hotel e o Ilha Restô, que conta com um público assíduo de visitantes e nativos em todos os eventos promovidos no ambiente. 

A Boate Space é mais uma proposta de entretenimento da iniciativa privada feita para Camocim, que segue atraindo grande público que escolhe a cidade como destino turístico mais procurado do litoral do extremo Oeste do Ceará.

André Martins/Foto

3 comentários:

  1. ESSE EMPRESÁRIO ENRIQUECEU RÁPIDO DEMAIS. ALÔ RAIO. O BICHIM TEM PROTEÇÃO DA FACÇÃO POLÍTICA CRIMINOSA. BOLSONARO PRESIDENTE .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE.

    ResponderExcluir
  2. Esse indivíduo que posta comentários usando de subterfúgios isto é, pseudônimo para não ser identificado, pensa que está imune às consequências de seus atos infames. Ele acusa sem provas e ataca a honra das pessoas. Pensa ele que o anonimato vai lhe defender de processos. Se está tão seguro de suas afirmações que publique com o seu nome verdadeiro e aguente as consequências, não seja covarde.

    ResponderExcluir
  3. kkkk
    olha só quem fala .eu pelo menos estou falando a VERDADE. não puxo saco de seu ninguém , ao contrário do BICHIM ai . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM . ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE . AS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS DA ZONA NORTE ENLOUQUECEM.

    ResponderExcluir