domingo, 15 de julho de 2018

VI GranChitão | Granja reúne grandes atrações no maior São João do interior cearense

Estamos há exatos 12 dias do início do Festival de Quadrilhas de Granja, evento que é considerado o maior São João do interior do Ceará. O Festival de Quadrilhas de Granja já faz parte do calendário festivo do estado sempre registrando sucessivos recordes de público no encerramento das férias de julho. 

Para sua sexta edição, que ocorre nos próximos dias 27, 28 e 29 de julho na Arena Beira Rio, o time de atrações está confirmado. O forro já tem seu comandante - Xand Avião e a banda Aviões do Forro, o axé tem seus representantes - Pipo e Rafa Marques, os filhos de Bel Marques; o forro romântico e com uma pegada de sofrência fica por conta de Jonas Esticado e Vicente Nery. Agora se o assunto for forro de cum força, eles não poderiam ficar de fora: Mastruz com Leite, seguido de Luiz Marcelo e Gabriel, mais espaço para música eletrônica com DJs as três noites. 

Além da qualidade musical das atrações o GranChitao se notabiliza pela estrutura de som, palco, segurança e organização conduzida por uma equipe intersetorial. A Secretaria de Segurança do Ceará confirmou o implemento de 60 novos policiais militares para atuarem no reforço a segurança do evento. A expectativa por parte dos organizadores é superar a quantidade de público participante este ano. Motivos para tanto, não vão faltar.

André Martins/foto: reprodução 

2 comentários:

  1. CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. PARABÉNS A EXCELENTE ADM DA AMANDA DO MEMEU . BOLSONARO PRESIDENTE .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. O ROMEU ESTÁ FORÇANDO A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM A TRABALHAR KKK.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir