quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Apoio à Romeu cresce e candidato é aclamado em sua passagem por Camocim

Em sua primeira campanha rumo a Assembleia Legislativa do Ceará, o Ex-prefeito de Granja Romeu Aldigueri reuniu uma multidão de apoiadores no último sábado em Camocim, na ocasião da inauguração de seu Comitê eleitoral no município. Romeu faz dobradinha com o Deputado Federal José Airton (PT) e conta com a aliança de vereadores, suplentes de vereadores e do líder da oposição Chico Vaulino e sua esposa Euvaldete Ferro. 

Recentemente, o Vereador Oliete Alexandrino - importante liderança política do Guriú - aderiu ao projeto político de Aldigueri para deputado estadual. O vereador abandonou o grupo de Sérgio Aguiar e consequentemente o cargo que ocupava no governo municipal. Segundo informações de bastidores, mais apoio estão sendo costurados e serão anunciados nos próximos dias. 

Durante o ato de inauguração do Comitê central, Romeu criticou a postura do Governo Monica Aguiar em negar o pagamento dos precatórios aos professores de Camocim e a distribuição de empregos temporários em troca de votos para campanha em ano eleitoral. Por fim, o candidato à Assembleia reforçou seu compromisso em apoiar a ex-primeira Dama de Camocim, Euvaldete Ferro como prefeita em 2020. 

Romeu Aldigueri comanda gigantesca articulação política na região norte do Estado do Ceará em apoio a sua candidatura à Assembléia Legislativa do estado. São alianças em cerca de 20 cidades cearenses em suporte ao Ex-Prefeito. 

André Martins

Um comentário:

  1. EU DISSE , O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE , MEMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE KKK 12456. BOLSONARO PRESIDENTE 17 E PARA GOVERNADOR DO ESTADO GENERAL TEÓFILOS 45

    ResponderExcluir