quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Assaltantes levam mais de 45 armas de fogo de clube de tiro da cidade de Marco


Mais de 45 armas de fogo, entre pistolas e revólveres, e mais de 1.100 munições foram levadas de um clube de tiro na cidade de Marco, no Norte do Estado, a 220km de Fortaleza, após um assalto ocorrido na manhã da última terça (28).
De acordo com a Polícia Militar de Itapipoca, quatro homens chegaram ao clube num veículo da marca Toyota, modelo Hilux, por volta das 10h. Eles se disseram interessados em se filiar à prática de tiro esportivo. Bem vestidos, segundo a Polícia, eles foram recebidos pelo único funcionário que estava no local. 
Um dos homens estava armado e anunciou o assalto. O funcionário do clube foi amarrado, enquanto os indivíduos carregavam o carro com o material. Segundo a Polícia, o automóvel tinha marcas de barro e areia, o que sugere viagem por uma estrada carroçal.
A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Municipal de Bela Cruz. A Polícia Civil da cidade não quis dar mais detalhes sobre a ocorrência porque a apuração é sigilosa. No entanto, informou que nenhum suspeito foi preso até o momento.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário