sábado, 11 de agosto de 2018

Eleições 2018: Lideranças políticas de Camocim se reúnem para discutir estratégias de campanha


A campanha eleitoral de 2018 em Camocim promete ser mais acirrada este ano. Grupos compostos por lideranças políticas já se reúnem para debater as estratégias a serem executadas. Fora as mudanças nas regras deste pleito, Camocim tornou-se uma cidade importante para candidatos da região, o que leva a crer que teremos uma campanha atípica.

Para o advogado Zenilson Coelho é necessário que se apresente novas alternativas para o eleitor que a cada campanha vê sempre "as mesmas caras". O eleitor precisa e tem o direito de conhecer novas candidaturas comprometidas com o desenvolvimento de nossa região, afirmou Coelho, que recebeu ontem (9) outras lideranças políticas em seu escritório.

O grupo deverá apoiar o ex-prefeito de Granja, Romeu Adigueri (PDT), para a Assembleia Legislativa e para Câmara Federal o deputado estadual Robério Monteiro (PDT). A disputa deverá se polarizar entre o veterano deputado Sérgio Aguiar (PDT), apoiado por sua esposa Monica Aguiar, prefeita de Camocim, e Romeu Adigueri que será apoiado por praticamente toda a oposição.

Participaram ainda da reunião o ex-prefeito Edilson Coelho, os vereadores Oliveira da Pesqueira (PCdoB), Júlio César Sotero (PSD) e Dr. Ismael Pinheiro (PDT) que foi escolhido como Coordenador do grupo nesta campanha. Os suplentes Jonnes Costa, Sidney "Bola" e Nazaré Teles, além dos apoiadores Igor Cruz e Didi Vasconcelos também debateram os próximos movimentos.


Da Folha de Camocim

3 comentários:

  1. ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. BOLSONARO PRESIDENTE. PARA GOVERNADOR VOU DE GENERAL.

    ResponderExcluir
  2. ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. BOLSONARO PRESIDENTE. PARA GOVERNADOR VOU DE GENERAL.

    ResponderExcluir
  3. Não sou eleitor de Aguiar nem de Vaulino , mas daí votar em uma pessoa que tem inveja da minha cidade, isso não faço de modo algum.

    ResponderExcluir