terça-feira, 7 de agosto de 2018

Garis de Camocim cobram assinatura da carteira de trabalho por parte da empresa Ecogold

Familiares de alguns profissionais da limpeza pública de Camocim indignados com a situação trabalhista enfrentada por eles cobram mais respeito a categoria por parte do poder público local. Os garis são contratados pela empresa terceirizada Ecogold.

O gerente da referida empresa teria recolhido as carteiras de trabalho dos profissionais há mais de um ano sob a alegação de que iria assiná-las e não deu retorno aos seus donos até a presente data. A situação se soma a atrasos de salário em algumas oportunidades denunciadas pelos próprios faris. 

Se comprovada a omissão por parte da empresa extrai-se, por tanto, um desrespeito a tão sofrida categoria, além de uma lesão a direito trabalhista dos mesmos. Segundo o novo entendimento da lei de terceirizações, a Prefeitura de Camocim e a empresa terceirizada são co-responsáveis pela situação dos servidores. 

Com a palavra a empresa Ecogold.

André Martins/Foto ilustrativa

Um comentário:

  1. HORA HORA , QUANDO EU DIGO Q A ADM DE CAMOCIM E SÓ MAQUIAGEM , TEM GENTE Q DÚViDA AINDA. SEM FALAR NOS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ATRASADOS. BOLSONARO PRESIDENTE. O GENERAL VEM AI PARA GOVERNADOR .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM SO GAMBIARRA E SEUS SUBALTERNOS PIRAM DE TANTA ENVEJA DA ADM DE GRANJA. PARABÉNS AMANDA DO MEMEU. E OLHA Q A MULHER LÁ E LOIRA KKK.

    ResponderExcluir