quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Ladrão arromba e furta Lojão Pessoa de Camocim


Por volta das 08h da manhã desta terça-feira, 07, a polícia foi comunicada sobre um arrombamento seguido de furto ocorrido no Lojão Pessoa, Centro de Camocim.
A proprietária da loja relatou que hoje pela manhã foi informada por seus funcionários que seu estabelecimento teria sido arrombado pelas portas dos fundos e que ao fazer uma verificação foi constatado que levaram roupas, relógios e uma quantia em dinheiro não informada. Verificando as imagens do circuito interno de câmeras foi visualizado um suspeito dentro da loja entre 23h e 00h, porém não foi identificado, pois o mesmo estava com o rosto coberto. A proprietária da aloja não divulgou de quanto foi seu prejuízo aproximado. A polícia realiza diligências no sentido de capturar o ladrão.

Do Camocim Polícia 24Hs

Um comentário:

  1. DEPOIS Q APARECEU AS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS EM CAMOCIM NÃO ESTÃO DISPENSADO DO NADA. QD A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL DE CAMOCIM ? SÓ CABIDE DE EMPREGO POLÍTICO. BOLSONARO PRESIDENTE. ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. A ADM SO CANBIARA E SEUS EXÉRCITO DE BABOES FANÁTICOS PIRAM. NÃO É MENINA EVA.

    ResponderExcluir