terça-feira, 14 de agosto de 2018

Marcos Coelho tem o melhor desempenho entre os vereadores de Camocim

Relatório elaborado pela Câmara de Vereadores de Camocim aponta o desempenho parlamentar dos vereadores no primeiro semestre de atividades da casa, período compreendido entre Fevereiro e Julho de 2018. Neste intervalo, a Câmara realizou um total de 21 sessões ordinárias.

O resultado é medido levando em conta o número de proposições apresentadas, assiduidade as sessões e pronunciamentos feitos na tribuna.

Entre os 15 vereadores do legislativo camocinense, Marcos Coelho (PSDB) obteve o melhor desempenho parlamentar, segundo dados do relatório. Foram 0 (zero) faltas no período, 66 requerimentos apresentados e 21 pronunciamentos. O edil já havia garantido 100% de presença aos trabalhos durante o exercício legislativo de 2017.

Outro parlamentar que marcou presença em todos os encontros da casa, foi o vice líder da oposição, Juliano Cruz (PSD).

Os três aspectos analisados reflete o desempenho parlamentar de cada membro. Dentre estes, a presença do vereador nos compromissos da casa é o mais observado pelo cidadão. Ainda que as ausências sejam justificadas em votação aberta pelos próprios membros, deixar de comparecer implica no enfraquecimento do debate. 

André Martins/Foto reprodução

2 comentários:

  1. Marcos Coelho enobrece o legislativo camocinense. Evanmar.

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ SO TEM ELE ,É MAIS DOIS Q REALMENTE TRABALHA PARA O POVO. O RESTO É RESTO. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE . A ADM SO GAMBIARRA DE CAMOCIM ENLOQUECE . NEGADA AS OBRAS DE CAMOCIM ESTÃO TODAS PA4ADINHAS

    ResponderExcluir