sábado, 11 de agosto de 2018

Professores de Camocim anunciam estado de greve pelo pagamento dos Precatórios

Em Assembléia extraordinária da categoria promovida ontem na sede da Associação Comercial de Camocim, o Sindicato Apeoc aprovou que os profissionais da rede pública municipal de ensino entraram em estado de greve. A principal reivindicação é o pagamento do Precatório do FUNDEF que a Prefeitura de Camocim se nega a pagar o percentual devido a classe. 

Ficou deliberado por votação maioritária que a partir do mês de setembro a categoria entrará de greve de sua atividades. Por enquanto, fica decretado o estado de greve. 

Até a presente data, a Prefeita de Camocim Mônica Aguiar ignorou todos os ofícios e solicitações de negociação propostas pela entidade sindical. Ao contrário, litiga na justiça o direito de usar todo o recurso que soma cerca de R$ 27 milhões como verba de orçamento. 

André Martins/Foto reprodução

2 comentários:

  1. EITA A PEFEITA TÁ CORTANDO TRILHO. TEM Q FAZER MESMO A GREVE. ESSA ADM E SÓ GAMBIARRA E ROUBALHEIRA. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE . PARA VEREADOR EM BARROQUINHA , SERGIM VULGO INSULINA 2020 e olhe LÁ. A ADM SO GAMBIARRA AGRADECE DESDE JÁ KKK

    ResponderExcluir
  2. EITA A PEFEITA TÁ CORTANDO TRILHO. TEM Q FAZER MESMO A GREVE. ESSA ADM E SÓ GAMBIARRA E ROUBALHEIRA. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE . PARA VEREADOR EM BARROQUINHA , SERGIM VULGO INSULINA 2020 e olhe LÁ. A ADM SO GAMBIARRA AGRADECE DESDE JÁ KKK

    ResponderExcluir