sexta-feira, 31 de agosto de 2018

URGENTE: Tentativa de fuga na cadeia pública de Camocim

Policiais militares da 3° Companhia do 3° BPM, com apoio de uma guarnição do Batalhão do Raio, atuam neste momento na contingência de uma tentativa de fuga em massa na Cadeia Pública de Camocim. O tumulto começou por volta das 21 horas desta sexta-feira. 

Segundo informações obtidas pelo Blog, detentos se preparavam para fugir por um buraco aberto em uma das celas quando foram interceptados pela polícia militar que já estava de posse da informação. 

O reforço policial foi chamado e se encontram neste momento na frente da cadeia juntamento com a Superintendência de Trânsito municipal que bloqueiam o entorno da referida penitenciária. 

Mais informações a qualquer momento.

André Martins

2 comentários:

  1. CHAMA O RAIO KKK. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM 17. PARA GOVERNADOR GENERAL TEÓFILOS 45 PRA BOTAR MORAL. PARA ESTADUAL ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE 12456. PARA VEREADOR EM BARROQUINHA 2020 O EX LIDER DA REGIÃO NORTE INSULINA 171.

    ResponderExcluir
  2. CHAMA O RAIO KKK. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM 17. PARA GOVERNADOR GENERAL TEÓFILOS 45 PRA BOTAR MORAL. PARA ESTADUAL ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE 12456. PARA VEREADOR EM BARROQUINHA 2020 O EX LIDER DA REGIÃO NORTE INSULINA 171.

    ResponderExcluir