sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Eleições 2018: Vicente Arruda desiste de concorrer a reeleição, após registro no TRE

O deputado federal Vicente Arruda (PR) decidiu, nesta sexta-feira, 17, da disputa pela reeleição. Com 89 anos de idade, Vicente não se curvou ao tempo, trabalhou e teve o nome homologado na Convenção do PR à Câmara Federal, mas, nas últimas 48 horas, ao avaliar com familiares e assessores, fez uma reflexão e chegou a conclusão que estava na hora de parar. Vicente está exercendo o sexto mandato consecutivo na Câmara Federal e, nos últimos 20 anos, teve passagem pelo PSDB, PROS, PDT e PR. Em 2018, Vicente Arruda iria concorrer ao sétimo mandato consecutivo. A informação sobre a desistência de Vicente é da sua assessoria parlamentar.

Fonte: Ceará Agora

2 comentários:

  1. HORA HORA NÃO IRIA SE REELEGER , ENTÃO CAIU FORA . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .GENERAL TEÓFILOS GOVERNADOR. ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE , ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  2. HORA HORA NÃO IRIA SE REELEGER , ENTÃO CAIU FORA . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .GENERAL TEÓFILOS GOVERNADOR. ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE , ESTADUAL.

    ResponderExcluir