quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Canteiro central da 24 de Maio ganha iluminação em Led em Camocim

A substituição de lâmpadas tradicionais por lâmpadas led virou uma prática cada vez mais adotada pelos municípios brasileiros. A iniciativa representa a modernização da iluminação pública por esta associada a melhor eficiência, durabilidade e o baixo consumo de energia.

O município de Camocim deu início a esse processo de substituição de lâmpadas tradicionais por Led. A economia representa cerca de 85% se comparado o consumo dos dois modelos. 

Nesta quarta-feira, 05, o canteiro central da 24 de maio, no centro de Camocim ganhou novos postes com lâmpadas Led. A proposta é expandir a implantação por outros pontos da cidade. 

O poder executivo atende a normas de iluminação brasileira, de acordo com o Comitê Brasileiro de Eletricidade e Associação Brasileira de Normas Técnicas(ABNT).

André Martins

3 comentários:

  1. Eita prefeita porreta essa Mônica Aguiar. Mesmo o país passando por uma crise financeira, ela conseguiu, com a ajuda do deputado Sérgio Aguiar fazer em cinco anos o que o ex-prefeito não fez em oito anos.

    ResponderExcluir
  2. KKKKK. INTÉ A SUJEIRA DO CANTEIRO CENTRAL DA PARA VER. A ADM SO MAQUIAGEM E GAMBIARRA DE CAMOCIM TÁ BOTANDO E QUENTE KKK. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .para GOVERNADOR DO ESTADO GENERAL TEÓFILOS 45 E PARA ESTADUAL O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE MEMEU 12456. OS FANÁTICOS PIRAM .

    ResponderExcluir