quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Confirmado: Empresário reativará em breve Camocim Park Hotel

O complexo de lazer, Camocim Park Hotel, localizado na Praia das Barreiras, construído em 1997, desativado na metade dos anos 2000, voltará a funcionar em sua totalidade no final de novembro deste ano.
O Grupo Ilha, controlador do Ilha Praia Hotel e da Boate Space, cuja inauguração acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, ficará à frente do equipamento.
O Ilha Praia Park Hotel reativará a hospedagem, piscinas, toboágua e área de eventos. Segundo informações obtidas pelo blog, novas opções serão atreladas à estrutura atual. 
Além dos atrativos internos, o Ilha Praia Park Hotel possui uma localização mais que privilegiada. Como se não bastasse funcionar na beira do mar, entre a Praia das Barreiras e Praia do Farol, a larga e duplicada Avenida Beira-Mar passa em sua porta, tendo ao lado a também duplicada Avenida Marilago, que dá acesso à Praia do Maceió. Sem dúvida, o nome "ilha" foi muito bem escolhido para o "renascimento" de mais uma opção turística da cidade. 
Nesta terça-feira, 04, o empresário Fábio Lima, que controla os empreendimentos do Grupo Ilha, formalizou a assinatura do contrato com o proprietário do antigo Camocim Park Hotel, Eugênio Pacelli. As reformas do local em ruínas, começará de imediato. 

André Martins / Com Camocim Online/Foto Roberto Filho

Um comentário:

  1. qual é o pó ? BOLSONARO PRESIDENTE .GENERAL TEÓFILOS GOVERNADOR 45 .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE 12456.

    ResponderExcluir