terça-feira, 11 de setembro de 2018

Faixa de protesto chama atenção no desfile de 7 de setembro em Camocim

Uma caixa com o enunciado: “Quem ama cuida: Prefeita, pague o precatório dos professores.”, roubou a cena durante o tradicional desfile de sete de setembro em Camocim. O protesto direcionado ao Governo municipal foi feito por professores ligados ao Sindicato Apeoc local. 

A briga pelo pagamento dos precatórios foi iniciado a um ano e encontra-se judicializada. A entidade sindical litiga o direito de rateio da verba de mais de R$ 27 milhões oriunda do antigo Fundef que o município tem guardado em caixa. 

Todas tentativas de de conciliação já foi feita pela Apeoc, porém o Governo sequer responde a ofícios encaminhados. Virou guerra nos tribunais. 


A categoria dos profissionais do magistério ameaça paralisar as atividades em protesto pelo não pagamento da verba. O governo utiliza o silêncio como resposta.

André Martins

Um comentário:

  1. A PREFEITA SO CUIDA DA FAMÍLIA DELA , O RESTO e RESTO pra PREFEITA. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE. PARA GOVERNADOR VOU DE GENERAL TEÓFILOS GOVERNADOR 45.

    ResponderExcluir