terça-feira, 18 de setembro de 2018

Fortim do Eva movimenta as noites de segunda-feiras em Camocim

Tradicionalmente, as segundas-feiras em Camocim são marcadas por noites de pouco movimento de pessoas em bares e restaurantes. O dia ficou conhecido como a folga dos garçons. Porém, um estabelecimento, em particular, resolveu romper a rotina e decidiu abrir seu cardápio ao gosto do freguês, e ainda convidou os cantores mais tradicionais da noite camocinense para cantar a boa música as visitantes. 

O Fortim do Eva, de propriedade do Sr. Evamar Silva instituiu em sua programação semanal a "Segunda-feira do Carneiro do Eva", com oferta de carne de carneiro a R$ 28. A inciativa movimenta o começo de semana dos camocinenses e visitantes.

Ao todo, 13 restaurantes da Avenida Beira Mar de Camocim disputam a preferência do cliente com seus cardápios variados e suas atrações musicais; movimentando o setor turístico do município, através da iniciativa de empresários e comerciantes do ramo.

Foto: André Martins

4 comentários:

  1. Meu xará Evamar (sem o N) é um jovem empresário com uma visão futurística. Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Um tormento pra quem mora perto e precisa acordar cedo para trabalhar, já que a "zuada" geralmente vai até as 4 da madrugada. Lamentável.

    ResponderExcluir