terça-feira, 23 de outubro de 2018

Beira Mar de Camocim ganha núcleo de informações turísticas

A avenida Beira Mar de Camocim passa a contar com um núcleo de informações turísticas - NIT, que funciona em frente ao terminal do Píer Marcus Tavares Aguiar, onde passará a atender camocinenses e turistas que estiverem visitando a cidade.

A iniciativa da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico tem o objetivo de prestar informações e orientações permanentes relativas ao funcionamento do turismo no município. 

O Núcleo de Informações Turísticas funcionará de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e 14h às 18h e nos finais de semana de 8h às 12h e 16h às 20h.

2 comentários:

  1. SERÁ Q OS FUNCIONÁRIOS DO NÚCLEO FALA INGLÊS , ESPANHOL , ALEMÃO E OUTRAS LÍNGUAS , DUV8DO MUITO KKK. A ADM SÓ MAQUIAGEM É UMA PIADA. QD O DINHEIRO DOS FUNCIONÁRIOS DO MERCADO? O GATO COMEU. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .

    ResponderExcluir
  2. A ADM SO MAQUIAGEM deveria tomar vergonha na cara e liberar o calçadão para os pedestres , invés de bloquear com barrancas , mesas cadeiras ETC.um verdadeiro desrespeito com os PEDESTRES. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM CORRUPTOS.

    ResponderExcluir