terça-feira, 9 de outubro de 2018

Com a sexta maior votação do Ceará, Romeu Aldigueri é eleito Deputado Estadual

O ex-prefeito de Granja, Romeu Aldiguere terminou a campanha eleitoral de 2018 com a sexta maior votação do Ceará para deputado Estadual. Os 89.060 votos sufragados a Romeu superou as expectativas mais otimistas e confirmou o crescimento do granjense como liderança regional com cadeira na Assembléia Legislativa do Ceará - AL/CE a partir do ano que vem. 

O ex-prefeito liderou em todas as cidades da região de Granja, comprovando sua ascensão como liderança política do Ceará. Apenas em Camocim, seu concorrente direto na disputa, o atual deputado Sergio Aguiar, conseguiu maioria. Foram 10.429 votos de Romeu contra 17.268 de Sergio no município que representa o maior colégio eleitoral da região. O cenário inverso foi constato em Granja, onde Romeu obteve 16.126 votos contra 7.636 de Sergio Aguiar. A mesma tendencia de liderança do ex-prefeito foi observada em Chaval, Martinópole, Barroquinha e Viçosa do Ceará. 

Ao programa de rádio, Liberdade Noticias, da Fm Liberdade, Romeu Aldigueri afirma que ficou surpreso com o reconhecimento do povo cearense da região norte e que chega a Assembléia com confiança e responsabilidade de defender as demandas mais urgentes dos municípios da sua região. 

André Martins/Foto Mário Jordany

Um comentário:

  1. o novo líder da região Norte .eu falei. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM.PARABÉNS ao MEMEU DE AÇÚCAR. a situação é os BABOES DE camocim estao bem caladim kkkk.

    ResponderExcluir