segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Escritor chavalense lança "Homo Cactus" com histórias lendárias de Chaval

Escritor Marcello Silva

Ocorreu na noite de ontem (13/10) o lançamento do livro “Homo Cactus” do escritor  chavalense Marcello Silva. O evento de lançamento aconteceu no Café Concerto do Sesc União Caixeiral (Centro Cultural Reis Velloso) em Parnaíba/PI.

A solenidade se iniciou com as boas-vindas de Camila Maia, analista de literatura do centro. Logo em seguida, o escritor Carvalho Filho fez a apresentação da obra aos presentes. Posteriormente, se iniciou o bate-papo com escritor Marcello Silva, mediado pela escritora Luana Silva.

A cerimônia foi abrilhantada com música ao vivo, um repertório de canções regionais, de Luiz Gonzaga, Alceu Valença até Zé Ramalho etc. As músicas foram interpretadas brilhantemente por Jailson Jr. e Kayt Marinho com apoio de Morgana Sales. 

Estiveram presentes escritores de Versania e da Academia Parnaibana de Letras, dentre outros literatos, além dos demais amantes da arte literária. Essa junção fez fluir o bate-papo em torna da obra “Homo Cactus” agora oficialmente lançada em Parnaíba e em breve estará disponível na biblioteca do Sesc Caixeiral.

Ao final, todos se confraternizaram em coffee break servido no espaço. Os registros fotográficos são da fotógrafa Anastácia Bandeira.

Fonte: Chavalzada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário