quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Jericoacoara é o destino mais procurado nas férias

Jericoacoara lidera o ranking dos destinos de praia mais procurados para o fim do ano, segundo pesquisa da plataforma de viagens Kayak. São consideradas buscas de visitantes nacionais e internacionais.

Em segundo lugar aparece São Miguel dos Milagres (Alagoas), seguida de Carneiros (Pernambuco). Fortaleza é a quarta colocada.

“A definição de ‘clima pé na areia’ aplica-se com perfeição a Jericoacoara. Não há asfalto nas ruas do município homônimo onde está uma das praias mais bonitas do Brasil e do mundo. O objetivo por lá é descansar o corpo e a mente. Afinal, como resistir a relaxar em uma rede ou cadeira dentro das águas limpinhas em tons de verde e azul, ou apreciar as lindas paisagens da Lagoa do Paraíso? E um bônus: desde 2017, Jericoacoara passou a ter até aeroporto próprio!”, afirma a plataforma em seu site.

Veja a lista completa abaixo:
1 – Jericoacoara
2 – São Miguel dos Milagres (Alagoas)
3 – Carneiros (Pernambuco)
4 – Fortaleza
5 – Açores (Portugal)
6 – Pipa (Rio Grande do Norte)
7 – Cartagena (Colômbia)
8 – Cinque Terre (Itália)
9 – Kupari (Croácia)
10 – La Digue (Seychelles)

Fonte: Focus.jor

3 comentários:

  1. ENGUANTO ISSO ,CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. A ADM SÓ MAQUIAGEM DE CAMOCIM E SEUS SUBALTERNOS PIRAM. A FEDERAL ESTÁ DE OLHO NAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS.

    ResponderExcluir
  2. ENGUANTO ISSO ,CAMOCIM NADA PRA FRENTE KKK. A ADM SÓ MAQUIAGEM DE CAMOCIM E SEUS SUBALTERNOS PIRAM. A FEDERAL ESTÁ DE OLHO NAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS.

    ResponderExcluir
  3. Para quem consome drogas, é um bom destino.

    ResponderExcluir