terça-feira, 13 de novembro de 2018

Jovem Kevenny de 17 anos é mais uma vítima fatal de câncer em Camocim

O jovem Kevenny Regis de Oliveira, de 17 anos, foi mais vítima que perdeu a batalha contra o abominável câncer na cidade de Camocim. O óbito foi confirmado as 23:30h desta segunda-feira em um leito do Hospital Regional Norte (HRN) em Sobral.  

Kevenny morava em Tapuiu, zona rural de Camocim e cursava ensino médio na Escola Francisco de Assis Fontenele, no distrito de Amarelas. De origem humilde, o garoto era um estudante esforçado e amigos de todos em sua comunidade. Há cerca de um mês, a alegria deu lugar ao sofrimento após a descoberta da doença, depois de sentir dores abdominais fortes. 

Nas redes sociais, Kevenny foi lembrado por amigos e familiares como guerreiro que agora descansa em paz depois de sua breve passagem aqui na terra.

André Martins/Foto rede sociais   

2 comentários:

  1. Nossa tadinho que o senhor conforte os familiares ,que o espirito consolador esteja sempre com essa mae e todos os familiares

    ResponderExcluir
  2. Um dos fatores de sua morte foi a falta de um diagnóstico rápido, infelizmente o SUS n funciona é acaba levando a óbito muitas pessoas q assim como a família desse rapaz n tinha como ir para o atendimento particular, q Deus conforte a família, pq tenho certeza q ele agora tá bem.

    ResponderExcluir