terça-feira, 27 de novembro de 2018

Polícia apreende 22 menores por tráfico de drogas em Camocim em outubro

Nada mais nada menos que 22 apreensões de adolescentes acusados de tráfico de drogas foram realizadas pela Polícia Militar em Camocim somente no mês de Outubro. Um número assustador e que vem a ratificar o recrutamento cada vez maior de menores por traficante aqui em nossa região.
Com grande parte dos traficantes presos aqui em nossa cidade, muitos menores estão sendo recrutados para enveredarem no submundo do tráfico. Muitos deles são apreendidos pela polícia, no entanto, são imediatamente postos em liberdade assim como determina a lei. Vale ressaltar que não se ver menor de idade sendo internado em instituições para recuperação de menores por contra de infrações cometidas em relação de tráfico de drogas. Somente no mês de outubro, alguns desses menores foram apreendidos até três vezes e, infelizmente estão livres executando o que a polícia denominou de tráfico formiguinha, que é quando o menor pega de pequenas quantidades de drogas para vender e quando acaba a venda pega mais outra pequena quantidade, vende de novo... e assim vai!
Pra sorte da população é que a Gloriosa Polícia Militar estamos na área, incansavelmente e diuturnamente combatendo o tráfico em nossa cidade, seja o pequeno ou o grande traficante, o maior ou o menor, a Gloriosa sempre estará no combate, isso é fato!

No Camocim Polícia 24 horas 

2 comentários:

  1. QUERO VÊ OS CHEFÕES DO PÓ SER PRESOS. SÓ TRAFICANTE PÉ DE CHINELO. EM CAMOCIM TÁ CHEIO DE GRANDES EMPRESÁRIOS ADM O TRÁFICO DE PÓ ORDEM E PROGRESSO.

    ResponderExcluir
  2. SÓ A FEDERAL PARA BOTAR ESSES CHEFÕES NA CADEIA. TÁ CHEGANDO A FEDERAL EM NOSSO MUNICÍPIO PARA DESARTICULAR ESSAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS .

    ResponderExcluir