sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Qual sua opinião sobre a obra do saneamento básico de Camocim?

Trecho atualmente em obras/Rua Bandeirantes
Orçada em cerca de R$ 52 milhões, a obra do saneamento básico de Camocim completou um ano e meio de execução pelas ruas da cidade. Neste tempo, motoristas, comerciantes e moradores em geral têm manifestado grande insatisfação pelos transtornos causados pela interdição das ruas, cheias de valas e desníveis. O que acarreta prejuízos. 

Ao longo deste período, a aludida obra já foi alvo de várias críticas na Câmara de Vereadores do município, o que motivou a convocação de representantes da empresa Memp Construções, responsável pela execução da mesma, para esclarecimentos sobre o andamento dos trabalhos. O resultado precário das ruas esburacadas motivou, inclusive, o cancelamento do repasse a empresa até que a mesma se comprometesse de restaurar pontos danificados pelas escavações. 

Sem prazo definido para a sua conclusão, a obra ainda pretende causar mais transtornos por algum tempo aos munícipes. Embora sua importância para o desenvolvimento do município seja ressaltada, perguntamos ao nosso leitor, qual sua opinião a respeito da obra? É possível minimizar os impactos? Você é a favor do saneamento em Camocim?

André Martins

2 comentários:

  1. Eu queria saber quem é os imbecis que estão realizando as obras de saneamento e asfaltamento em Camocim. Como é que primeiro se asfalta as ruas para depois quebrar tudo para fazer o saneamento. Ou é de propósito ou muita imbecilidade.

    ResponderExcluir
  2. A CULPA É DA ADM SO MAQUIAGEM DE CAMOCIM. O Q ESTÁ FALTANDO EM CAMOCIM É ADM SÓ. A MALANDRAGEM É GRANDE , FAZ QUEBRA E REFAZ NOVAMENTE, TUDO PARA ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO. A FEDERAL ESTÁ DE OLHO NAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS DA ZONA NORTE. A ADM SÓ MAQUIAGEM NÃO VAI CONCLUIR SEU MANDATO , SER A CASSADA ANTES DE TERMINAR SEU MANDATO , AGUARDEM.

    ResponderExcluir