quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Empresário de Marco, com quatro empresas em Camocim recebe título de cidadão camocinense

O empresário Carlos César Sousa, que comanda as empresas Aço e Ferro, dois empreendimento hoteleiro (Hotel Hanna) e a Super gás Brás será um dos homenageados com a comenda de título de cidadão honorífico de Camocim pela Câmara de Vereadores do município. 

A indicação foi do Vereador César Veras (PDT) e foi aprovada no plenário da Câmara, por unanimidade. 

O homenageado é natural da cidade de Marco-CE e o título refere-se aos relevantes serviços prestados em prol da municipalidade; destacando o empreendedorismo e a geração de empregos na cidade. 

César, é mais um empreendedor vindo de outra cidade, que desenvolve Camocim com trabalho e talento.


André Martins/foto reprodução

3 comentários:

  1. Só faltam os políticos terem mais amor pela cidade e empenho, para que Camocim configure em um melhor patamar de desenvolvimento. Belezas naturais temos em abundância, mas a cidade, entra e sai gestores (os de sempre) e continua aquém de seu real potencial. O povo um dia acorda!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Camocim deve se ter mais indústria , tem muitas dificuldades quando o assunto é emprego, gestores cadê as indústrias? Ñ tem emprego pra todos ,muita gente desempregado, cadê o incentivo aos empresários aos empreendedores, a situação rentável não está nem perto de ser boa , vamos ofertar mais para os empresários se chegarem aqui em Camocim, 9 povo precisa trabalhar mais não tem aonde, acorda pessoal gestores municipais !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já prestei serviços as empresas do Rapaz,boa gente...

    ResponderExcluir