sábado, 15 de dezembro de 2018

O que você pensa sobre o trabalho dos vereadores de Camocim?

O poder legislativo é uma das células do poder constituído na república. É a principal via de participação popular na política. A ele cumpre fiscalizar os atos do executivo com isenção e transparência. Além disso, absorve as demandas da população e legisla com projetos de lei, indicações, requerimentos e etc. 

Empossada em 2016, atual composição da Câmara de Vereadores de Camocim completou 3 anos de atuação neste ano. Período este marcado por embates e disputas acaloradas que, para a maioria dos camocinenses, sempre pouco produtivas. 

Entre tantos rachas e reviravoltas que marcaram 2018 no plenário da Câmara de Camocim, estamos chegando ao final de mais um ano legislativo. Por isso perguntamos ao nosso leitor, o que você pensa sobre o trabalho dos vereadores de Camocim?

André Martins

2 comentários:

  1. KKK E MUITA MALANDRAGEM. A FEDERAL ESTÁ DE OLHO NAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores de Camocim são semelhantes aos do resto do Brasil. Na verdade eu falaria mais é do eleitor mesmo. O eleitor Camocinense (dos quais me incluo) deve cumprir um papel mais amplo e mais participativo, do apenas ficar morrendo por um político de "estimação". O cidadão Camocinense deve priorizar o seu município, e não o "seu político". O político é na verdade, um empregado do povo, e devemos cobrar competência esforço no bem público. Vamos acordar meu povo!!!

    ResponderExcluir