sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Consultoria Legislativa apresenta número de faltas, requerimentos e pronunciamentos de vereadores em 2018

No dia 21 de dezembro de 2018, o vereador Marcos Coelho (PSDB) protocolou um Requerimento na Secretária da Câmara solicitando da Presidência  uma Certidão informando sobre as faltas, os requerimentos e os pronunciamentos de cada vereador de Camocim, durante o ano de 2018,  conforme publicamos ontem (09) AQUI no Blog

Em resposta ao Requerimento, a Consultoria Legislativa da Câmara emitiu a Certidão, que o Revista Camocim teve acesso (foto ao lado), atendendo os respectivos pontos solicitados pelo vereador Marcos Coelho.
 
Faltas

Os vereadores Marcos Coelho,  Juliano Cruz, James do Peixe, Jeová Vasconcelos, não faltaram a nenhuma sessão Legislativa.

Já o vereador Dr. Ismael obteve 10 faltas, Júlio César Sotero e Emanoel Vieira , ambos, 09 faltas. 

- O Dr. Ismael apresentou 03(três) atestados médicos, referentes a três sessões e Emanoel Vieira 1 (um) atestado referente a duas sessões. 

Os vereadores Erasmo Gomes, Oliveira da Pesqueira e Iracilda obtiveram 06 faltas. 

Requerimentos

O vereador Marcos Coelho foi o que apresentou mais Requerimentos: 146. Em segundo lugar  aparece o vereador Erasmo Gomes, com 136 requerimentos. Kleber Veras 40, Lúcia da Ematerce e Zezinho Silva apresentaram, cada um,  14 Requerimentos.

Pronunciamentos 

O vereador Marcos Coelho também foi o que mais utilizou a Tribuna, foram 40 pronunciamentos. Em segundo lugar, com 39 pronunciamentos aparece o vereador Juliano Cruz, seguido por Zezinho da Rádio com 36, César Veras 34 e Erasmo Gomes com 33.

No total, em 2018,  foram 412 requerimentos e 354 pronunciamentos. 

Ainda sobre os requerimentos dos vereadores,  como não havia sido solicitado, a Consultoria Legislativa da Câmara não informou quantos foram aprovados. 

Clique na imagem acima para conferir os demais números referentes a todos os vereadores.

Via Carlos Jardel/Revista Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário