terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Camocinense Isabale acometida com tipo raro de diabetes precisa da sua ajuda

A jovem Isabele encontra-se sob cuidados especiais, em sua residência em Camocim, tratando da sua saúde, combatendo, dentre alguns problemas, um tipo raro de  diabetes, conhecida por "diabetes insípidus", que provoca  um distúrbio de controle da água no organismo, no qual os rins não conseguem reter adequadamente a água que é filtrada, aumentando o volume de urina (poliúria), que ultrapassa facilmente os 3 litros por dia, podendo chegar a mais de 10 litros de urina.

Sendo assim, a linda Isabele precisa trocar diariamente várias fraudas geriátricas por dia, da marca plenitude, tamanho médio. 

O tratamento de Isabele não se resume apenas a diabetes. Sua medicação diária é de alto custo e sua  alimentação é especial. 

Os amigos e amigas, de forma geral, que puderem colaborar com a doação de fraudas geriátricas (marca plenitude, tamanho médio), devem, se assim desejarem, ir até a residência  de Isabele, na Rua Santos Dumont, 1142, Centro, nas proximidades da escola Chapeuzinho Vermelho, vizinho a Mercearia São José, antiga Mercearia do Bola. Para mais informações (88) 9 9485 0491. 

Via Revista Camocim 

2 comentários:

  1. Assim que possível, vou da uma ajuda a essa princesa👍

    ResponderExcluir
  2. Bom dia tenho certeza que vao aparecer vários giljos e filhas de Deus para ajudá-la.amem Deus te abençoe.

    ResponderExcluir